Google+ Followers

me sigam no instagram

Instagram

25 de jun de 2011

Estou muito triste...


Oi amigas,é com muita tristesa no coração que venho comunicar que meu cunhado que pedi oração aqui pra ele,veio a falecer hoje por volta das 10 horas da manhã,estamos muito tristes minha irmã esta inconsolavel,mais Deus sabe o que fas,os misterios Dele não podemos desvendar....Ele era um Pastor um Homem de Deus, muito abençoado usado por Deus,foi acometido por um cancer muito violento,os medicos deram a ele 6 meses de vida,Deus lhe consedeu mais de 12 meses e depois de muita luta o levou para si deixando a mulher e os 4 filhos.
Agora ele esta descansando com o Pai la no céu!

32 comentários:

Silvia Andrea disse...

Mi profundo cariño y respeto. Que la paz llegue a vuestra alma. Cariños. Silvia.

Luciane disse...

Meus sentimentos a você sua família que Deus possa dar forças nesse momento tão delicado e de dor, mais uma estrela se ascende no céu a iluminar os seus.Jesus esteja com todos.

* Sandra Santos * disse...

Que Deus ajude voces nessa hora dificil, meus sentimentos!

Taisa Cristina Guerini disse...

sinto muito, sei como é difícil, mas que vocês tenham a certeza de que ele esta bem melhor ao lado de Deus do que enfermo em uma cama.... muita força e luz no caminho de vocês ....

Marcinha crochê disse...

Meus senimentos que Deus nessa hora venha conforta toda a familia.

Sônia Maria disse...

Meus sinceros sentimentos...
Peço a Deus neste momento que ampare e dê forças a sua irmã, você e a toda família...

Denize Melo disse...

Oi querida meus sentimentos sei que Deus já está consolando o coração de vcs,um gnde beijo!

Denize Melo disse...

Oi querida meus sentimentos sei que Deus já está consolando o coração de vcs,um gnde beijo!

Nile e Richard disse...

Oi Janete.
Temos que aceitar a vontade de DEUS.
Que ele conforte o coração dos seus familiares.
Ele está bem,está com o nosso pai.
bjtos.Nile.

Ediluzia Almeida disse...

Meus sentimentos, a toda família!
O Senhor irá consolar à todos, Ele é quem sabe qual o nosso momento de estar junto dele!
Fique com Deus!

Lilia R. disse...

Meus pêsames, é triste e dói muito, mas Deus sabe o que faz, nós não sabemos o mistério desta vida.
Mas tenha certeza que Deus consolará toda família trazendo muito conforto nos corações!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Marcia Sartori disse...

Olá Janete, Bom Dia!
Meus sinceros sentimentos a vc a sua irmã e a toda família!
Que Deus console seus corações nesse momento tão difícil!
Um forte abraço!
Marcia.

Dayane disse...

Meus pêsames querida,estou pedindo a Deus q conforte vcs nessa hora tão difícil.Bjs Day

Celeste disse...

Janetepara você , sua irmà e restante familia, apresento-lhes os meus sinceros sentimentos, que Deus console toda a familia neste momento tão doloroso.

caroserena disse...

Mi más sentido pésame querida amiga, es tremendo perder un ser querido , pero creo que te tiene que reconfortar que él esta en la gloria del señor en este momento, descansando del martirio de la enfermedad.
Mucha paz y fe para ti y tú familia.
Caroserena

noni disse...

Querida, meus sinceros sentimentos pra você, sua irmã e todos. Os planos de Deus são sempre os melhores na nossa vida. Fiquem na paz de Cristo.

Izy disse...

Anjinha... meus profundos sentimentos, mas sei que sua irmã e seus sobrinhos serão consolados por nosso Pai... há 2 meses perdi minha sogra do nada, rindo num dia, feliz e uma semana depois veio a falecer... Sei o quanto doi a separação, mas por termos um Deus que envia Seu Espirito para nos consolar temos o entendimento de que Ele dá a vida e tambem a tira pois é dEle...

Que o balsamo de Gileade desça sobre a sua familia e refrigere seus corações em nome de Jesus!!


Izy

Berenice S.Silva disse...

boa tarde sinto muito por seu cunhado,tb perdi meu irmão em fevereiro de câncer.Mas sei que Deus jamais quer a morte de alguém,pois ele é um Deus de vida,seria muito cruel se Deus levasse seu irmão e deixasse todos inconsolável,sabemos que herdamos a morte,mas a vida futura depende de nosso Deus pois jesus prometeu em João cap 5 verc 28,29 a ressurreição.fiquem todos com Deus e jesus

Lúcia Costa disse...

Oi Janete,

Meus sinceros sentimentos, que Deus possa confortar toda sua família.
Abraço forte.

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Oi Janete, a paz querida, que momento dificil mais estarei orando a Deus para que console vc, sua irmã e toda sua familia, receba meus sinceros sentimentos.

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jandira disse...

meus sentimentos.que DEUS conforte o seu coraçao e de tdos os familiares,,

Graça Gomes disse...

Oi menina!
A dor da separação sabemos que não será eterna, pois esse é o maior dos eventos só que choramos por não ter
de fato consciência de como será lá no porvi o meu carinho
a vc e sua querida irmã...

Suely Criações Artesanais disse...

Oi minha querida,só agora vi sua postagem,compartilho com você e sua família meus sentimentos de profundo pesar.
Peço a Deus que os conforte,pois Dele é que vem nossa força e a certeza de que os que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós.
Ele que foi amor semeou o bem,agora descansa ao lado do Pai onde um dia estaremos todos nós.
Um respeitoso abraço em você e toda sua família.
Suely Sette e família.

Rose Oliveira disse...

Oi minha querida, muita força e fé nessa hora. Orei por ele, mais a palavra de Deus nos diz que o Pai tem prazer na morte dos seus, Ele o levou para junto de si, como fez com meu pai em maio passado. Que Deus console sua irmã e lhe dê forças . tenho certeza que Ele não vai desampara-lá um só instante.
Abraços.

MARİFETANE disse...

Olá amigo, uma grande partes do blog de ​​tricô muito bom .. parabéns Teu

lorenabr disse...

I am very sorry to hear that you have to deal with such a heavy lost!
Hugs,
Lorena

vitoriascroche disse...

Olá minha querida, meus sentimentos...fiquem com Deus...bjs...

Criações de Geny disse...

OI, JANETE
QUE A FORÇA DE DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA NESTAS HORAS DIFICEIS.PASSE NO MEU BLOG QUE TENHO UM PRESENTE PARA VC.
BJS...criacoesdegeny

Mimi disse...

nagyon-nagyon sajnálom

* Sandra Santos * disse...

Janete, meus sentimentos a vc e familia, força!!! sandra

jaquenovas disse...

hola amiga te acompaño en setimiento a toda tu familia,es horrible perder un ser querido yo hace tres semanas perdi a mi tia de 63 años de muerte subita y todavia no lo creo besos.