Lindas Colchas em croche - Croche da Anjinha

10 de jan. de 2011

Lindas Colchas em croche






9 comentários

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Janete,estou voltando ao blog,depois de uns dias de folga..rs.Espero que esteja bem,e que esse ano seja melhor para nós todas.
Que colcha linha,um luxo!

Beijossss minha linda!
Simone Souza

Nuestras Cositas disse...

La colchas si que son lindísimas, me muero por una de cuadritos con flores como la de la foto!
Preciosa, la quiero en mi camita!
Besotes y hasta pronto.

Jeh Vasconcelos disse...

Oi migahh... passando para desejar uma semana linda.. e cheia de luz..

Como sempre o blog esta um charme..

Beijokas...

Nélia Botelho disse...

Olá Janete

Os vestidos são lindos mas, como sou perdida por quadradinhos adorei a colcha!

bjs
Nélia

Lilia R. disse...

Lindas colchas!
Amei...
beijos



www.artesdalilika.blogspot.com

dododas05031107 disse...

Oi Janete tudo bem?
Meu nome é Douglas e gostei muito de todos os seus trabalhos, principalmente essas colchas que são muito bonitas.
:-)

dododas05031107 disse...

Oi janete meu nome é Douglas, gostei muito de todos os seus trabalhos,principalmente das colchas em croche são muito bonitas.
Parabéns

Fernanda Lorrane disse...

Olá!!! As colchas são lindas!!! Tem como vc postar o gráfico desta colcha na cor creme!? Abraços ;)

debora disse...

tem como vc me passar o grafico dessa colcha creme emeio
deborasimas2@gmail.com