Bolero em croche - Croche da Anjinha

11 de abr. de 2011

Bolero em croche

7 comentários

Mme T disse...

Oi Janete!

Passei para fazer uma visitinha. Lindo borero!
Abraços!!

Vanessa Azevedo disse...

Olá Janete! obrigado por compartilhar esses gráficos,assim nos ajuda muito, amei seu blog e ja me tornei sua seguidora bjos fica com Deus

Valéria Fashion disse...

Oi Janete!
Adoro boleros e este com flores está lindo. Obrigado pela inspiração. Boa semana.

Sula de Oliveira disse...

Maravilhoso, adorei...

Lilia R. disse...

Oi Janete fabuloso este bolero!
Amei!!
beijos

Regina L. M. disse...

oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

Adriana disse...

Adorei o Bolero! Ficou um charme.Obrigada por dividir essa obra de arte. beijos