- Croche da Anjinha

8 de out. de 2010

Ola amigas, boa noite aproveitando que as crianças dormiram vim colocar mais um trabalho que fis,uma capa para almofada,que foi para minha amiga Lina de São Paulo,levamos um susto porque estavamos rastreando pelo site dos correios e la eles colocaram que tinha cido entregue,mais ela não tinha recebido,eu fui no correio aqui da minha cidade e a Lina no da cidade dela, e tinha cido um mal entendido dos funcionarios e no final do dia a almofada foi entregue a ela,Ufa! levamos um baita susto,mais ela ficou muito contente com a almofada,me disse que gostou muito,eu tambem gostei muito do resultado,o babado e o bordado com fitas deixou ela muito delicada, espero que gostem,o grafico esta postado no marcador almofadas.Muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas de vocês!!!Beijos e um bom final de semana a todas(os).
detalhe das fitas
Buque bordado com rosinhas de fitas e sianinha

10 comentários

Rhossy disse...

Amiga ,preciosas las almohadas, están divinas. Muchas gracias por visitar mi blog seas bienvenida.

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Janete.Bom dia!
Adorei essa almofada, é linda!
Parabéns!!!
Tenha um ótimo FDs!
Bjs!
Rosangela.

Unknown disse...

OLá Anjo!
Que linda, muito linda.
Gostei!
Abraços,
Marli

Lília R. disse...

Que linda!!!
Gostei demais!!
Parabéns!!

Ótimo fim de semana!
beijos


artesdalilika

elisa disse...

Olá á muito k ñ vinha espreitar seu blog esta cada vez mais lindo e a almofada maravilhosa bjs

Unknown disse...

amiga que almofada linda!!! Amei!!! bjks

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Me ha encantado os detalhes, esta muito bonita esta almofada....preciosa...

Beijos,
Lany

Anônimo disse...

olá
vim conhecer seu cantinho. Muito lindo.
Esta almofada é linda, né
tenho o gráfico dela, mas até agora não tive tempo para faze-la

bjos e boa sorte

Zilda Santiago disse...

Onde podemos ver preces.O site que tem lá em cima não abre...