Desculpas - Croche da Anjinha

13 de mai. de 2010

Desculpas

Ola amigas (os),quero agradecer a todas pelo carinho e pelos selinho que muitas tem aqui me oferecido,ja postei alguns,mais quero pedir desculpas por aqueles que não postei aqui e pelos pedidos de enviar graficos por email eu sempre posto os graficos de tudo que coloco aqui se num coloco é porque num tenho grafico é so clicar em cima do que deseja e salvar no seu computador,é que meu tempo agora esta mais corrido do que nunca,tenho duas crianças pra cuidar o Gustavo Henrique de 3 anos que da trabalho por uns 5 e a pequena Bianca de 6 meses,que depende muito de mim,alem dos serviços domesticos,quando tenho um tempinho corro aqui pra postar alguma coisinha,mais tem que ser coisa rapida,porque num posso descuidar o Gustavo Henrique esta cheio de ciumes por causa da irmã,e faz a maior bagunça pra chamar atenção,aquela ciumeira normal de quem perdeu o cargo de ser o centro das atenções,rsss..
Quero que me desculpem por isso,um forte abraço a todas(os)!

Nenhum comentário