Como Colocar Template no Blog - Croche da Anjinha

14 de out. de 2008

Como Colocar Template no Blog

Ola Amigas,devido ao grande numero de pedidos,das amigas para configurar o Templates dos blogs resolvi fazer esse passo a passo pra ver se ajuda,se voce nao e muito esperiente,nao faça,eu demorei muito tempo para aprender a mexer no meu blog.
Bom vamos la,a primeira coisa a fazer e´ salvar os seus
Windgets,e tudo que voce tem salvo na coluna do seu blog,como link-me,links de outros blogs,slides,banner,relogios,calendario...essas coisinhas,voce vai copiar o codigo e colar num bloco de notas um a um e depois salve no seu computador.
Feito isso escolha o template que voce quiser,
se seu blogger faz parte do novo blogger tem que ser um template XML,o meu e´.Neste link abaixo tem varios templates XML e esplicaçoes de como intala-lo tambem: http://templateseacessorios.blogspot.com/2007/08/como-instalar-um-templat.html
Depois de escolher seu Template,faça o download do templaste que voce escolheu e salve em uma pasta no seu computador,coloque em uma pasta onde voce possa achar depois.
Agora va la no painel de controle do seu blog e clique em Layout,como na foto abaixo



Depois de clicar vai aparecer essa imagem abaixo,ai e so clicar em Editar HTML


Depois de seguir o passo a passo das fotos e clicar em confirmar,seu blogger estara pronto com o template novo,nao e muito dificil,
o segredo e´so prestar um pouco de atençao!
Para colocar glitter na imagens e escrever como eu fis no anjinho da coluna tem esse endereço que eu sempre uso: http://glitterflay.com, e´ super facil de mexer.
Bom Meninas espero que isso ajude Voces
O meu cabeçalho eu fis no Paint,salvei e depois coloquei no blog.

Nao me responsabilizo se nao der certo, o meu eu fis assim !

2 comentários

Carla Roberta disse...

Oi Janete, entrou na onda de aula on - line rsrsrs... Acho muito legal que sabe mexer e ensinar!!
Meu nivel de informatiuqês é super baixo rsrsrs...
Obrigada viu?!
Bjins...

cielle disse...

Adorei as dicas to quase pirando pra dar uma cara bem legal no meu blog mais ainda chego lá bjinhos